Câmara homenageia os 85 anos da Igreja Assembleia de Deus

Os 85 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Uruguaiana foram celebrados na Câmara Municipal de Uruguaiana. Sessão especial foi realizada no dia 20 de outubro de 2023, por proposição da Mesa Diretora, presidida pelo vereador Juca (Joalcei Gonçalves).

Compuseram ainda a Mesa de Honra os vereadores Marcelo Lemos e Carlos Delgado; representando o Poder Executivo, o Secretário Municipal, Celso Duarte; Presidente da AD Uruguaiana, Pr. Argemiro Rodrigues da Silva; presidente da AD em Guaíba e da CIEPADERGS, Pr. Geraldino da Silva; da Prefeitura da Barra do Quarai Isair Rodrigues dos Santos. Prestigiaram a homenagem diversas autoridades eclesiásticas e a comunidade da igreja.

“Reconhecemos a profunda influência e o impacto positivos dessa instituição religiosa na nossa comunidade ao longo das décadas, sendo um farol de esperança e pilar de fé para inúmeras pessoas. A dedicação ao serviço comunitário e ao bem-estar espiritual é louvável e inspirador”, registrou Juca.

Durante a cerimônia foram entregues Certificados registrando o reconhecimento da Câmara Municipal aos membros da Igreja com destaque pelos relevantes serviços prestados: Evangelista Luiz Alberto Gonzales e Evangelista Ieda Maria Farias Gonzales – Casal de obreiros mais antigos da AD Uruguaiana, Irmã Juraci Terezinha da Silva – Presidente do Círculo de Oração Feminino da AD Uruguaiana; Irmã Lenir Oliveira da Silva – Presidente da UNEPADERGS (União das Esposas de Pastores da Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Sul), Pr. Geraldino da Silva – presidente da AD em Guaíba e da CIEPADERGS (Convenção de igrejas e pastores da Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Sul) e Pr. Argemiro Rodrigues da Silva – Presidente da AD Uruguaiana

Também foi realizada a apresentação de um louvor feita pelo Pastor Argeu Gaspar Ozorio com uso de Harpa acompanhado de sua esposa Liane Ozorio.