Câmara faz referência à operação contra drogas na Cobec

Moção de congratulações e louvor foi entregue pela Câmara Municipal de Uruguaiana à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) no dia 21 de março de 2023. Por proposição Clemente Correa (PDT), policiais civis e delegado, Wellington Pinheiro, foram reconhecidos por operação de segurança que resultou na apreensão de mais de 61 quilos de drogas e na prisão de criminoso, no dia 03 de março de 2023, no Bairro Cobec.

A importância dos órgãos de segurança para proteção da sociedade, e hoje com destaque para atuação da DRACO no o combate ao tráfico e crime organizado, sempre será registrada no Legislativo, valorizando ações exitosas e o trabalho desses agentes. A droga que é a degradação da sociedade e um problema de saúde pública”, afirmou Clemente.