Legislativo faz reconhecimento a diversas ações realizadas em Uruguaiana

Durante as reuniões plenárias desta semana (dias 11 e 13 de julho de 2023), a Câmara Municipal de Uruguaiana realizou a entrega de Moções de Congratulações e Louvor a diversas instituições e cidadãos de atividades relevantes ao município.

Na área de segurança, por proposição do vereador Egídio Carvalho (Progressistas), recebeu certificado o comandante da 2° Brigada da Cavalaria Mecanizada, General da Brigada Rovian Alexandre Janjar, pela Operação Ágata Conjunta Sul.

Também o Delegado da Polícia Civil, Wellington da Silva Pinheiro.

Por proposição da vereadora Zulma Ancinello (Republicanos), os 46 anos da Igreja Universal do Reino de Deus foram registrados.

Os novos dirigentes do Lions Clube Uruguaiana, Douglas de Mendonça Thompson; e do Lions Clube Uruguaiana Três Fronteiras, Flávio Vasconcelos dos Santos e a Silvani Santos, receberam as congratulações

E 1ª Jornada de Aprendizado -Evento sobre o Transtorno do Espectro Autista -Conhecimento, Neurodiversidade e Reflexões,

através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, teve espaço no parlamento.

De autoria do vereador Marcelo Lemos (PDT), os organizadores e as equipes vencedoras do Ideathon 2023 receberam certificados da Câmara Municipal.

O vereador Clemente Correa (PDT) foi proponente de congratulações a guardas civis municipais pelo desempenho em ação no dia 28 de junho de 2023,

no Parque D.Pedro II (Parcão).

A Revista “O Historiador”, por indicação da vereadora Marcia Fumagalli (PSB), foi parabenizada através do historiador Luciano Dias Desseards.