Câmara faz reconhecimento à Celemaster

Moção de Congratulações e Louvor foi entregue à Celemaster/Progato, pela conquista da Taça Farroupilha, na reunião do dia 4 de novembro de 2021. A proposição é dos vereadores da bancada Progressistas, composta pelos vereadores Carlos Delgado, Celso Duarte, Egídio Carvalho e José Carlos Zaccaro.

Os parlamentares fizeram referência às atletas, à equipe e todo o apoio para o time de futsal. “Nós representantes da população, registramos o orgulho, honra e alegria que temos da Celemaster, do trabalho e dos títulos, conquistados com superação e desafios. Que este reconhecimento do Poder Legislativo seja mais um incentivo para construção de um excelente trabalho”, afirmou Delgado.