Câmara entrega certificados de reconhecimento

A 5ª Reunião de entrega de Certificados de Reconhecimento foi realizada na Câmara Municipal de Uruguaiana no dia 26 de outubro de 2023. Na ocasião, cidadãos ou entidades recebem as homenagens concedidas através de moções de congratulações e louvor já aprovadas em reunião ordinária.

Por proposição do vereador Marcelo Lemos (PDT), foram laureados o advogado Miguel Angelo Duarte por representar a OAB Nacional no Programa Juridico Plus de Intercambio Internacional entre Brasil e Espanha, em Valladolid – Espanha; os vencedores 1º Lugar, Projeto Ana, no 3º Ideathon 2023; e a Visão Joalheria e Óptica pela passagem dos 23 anos.

Através de indicação da vereadora Zulma Ancinello (Republicanos), receberam o certificado a Sd Elizabeth Yuri Matsuki pela obra “25 anos do PROERD – Escrevendo Histórias”; a professora Maria Tereza Lunardini Cardoso pela Obra “O Mundo das Palavras”, e Célia Marilda Dri Machado pela obra “O Poder da Mulher”. Também registrados os 13 anos da Banda Municipal.

Na área da segurança, por requerimento do vereador José Clemente Correa (PDT), homenagem foi prestada a policiais militares do 6º BPChoque, a Polícia Rodoviária Federal, a Guardas Civis e Agentes de Trânsito e a PMs pela composição, gravação e filmagem “Saga do Brigadiano”.

Ainda celebrados os 65 Anos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Adir Mascia e os 10 Anos do Grupo ABC.