Câmara entregou moções de congratulações na terça-feira

Na reunião do dia 6 de junho de 2023, a Câmara Municipal de Uruguaiana realizou a entrega de três moções de congratulações e louvor.

Homenagem ao Colégio Metodista União pelos 153 anos de atividades foi realizada por proposição da vereadora Márcia Fumagalli (PSB). A parlamentar fez referência às centenas de jovens formados na instituição de ensino e todos os profissionais da equipe ao longo da história.

Moção de Congratulações foi entregue a Igreja Evangélica Luz para os Povos, localizada no bairro Santo Antônio, também por indicação da vereadora Márcia que ressaltou a importância da entidade para a comunidade diante das vidas que já foram resgatadas e hoje estão trilhando um novo caminho norteados pela palavra de Deus.

Na ocasião, a artista plástica Marilda Pero, recebeu o destaque pela obra foto livro “Uruguaiana: Retratos, Riquezas e Paixões”, lançada no último dia 29 de maio, alusiva ao aniversário de Uruguaiana. A proponente, vereadora Zulma Ancinello (Republicanos), registrou beleza da obra que é digna dos mais elevados elogios por sintetizar detalhes históricos e um olhar humanizado de diversos pontos turísticos de nossa cidade.