Câmara entregou certificados na reunião desta quinta-feira

Na reunião do dia 18 de maio de 2023, a Câmara Municipal de Uruguaiana entregou certificados alusivos a “Moções de Congratulações e Louvor” aprovadas em plenário. CONFIRA...

Aos Policiais Penais, da Penitenciária Modulada de Uruguaiana, foi reconhecida a ação de segurança que, no último dia 05 de maio, apreendeu nove celulares arremessados do lado externo casa prisional, sendo identificados e apreendidos devida a atividade rápida dos agentes. Por indicação do vereador Clemente Correa, os profissionais foram representados pelo diretor, Alex Sandro Gomes e Silva.

O lançamento do livro ‘Primavera Sangrenta” de autoria do historiador militar e artista plástico, Carlos Fonttes, recebeu a moção por iniciativa do vereador Marcelo Lemos. A obra literária conta a participação dos uruguaianenses integrantes da Força Expedicionária Brasileira na Segunda Guerra Mundial.

Por proposição da vereadora Zulma Ancinello, recebeu parabéns a loja Trade Mix, pelos 8 anos de atuação e empreendimento, no ato representada por Amani Abu. Também a subprefeita do 5º Distrito de São Marcos, Elza Samurio Faustino, pela nomeação ao cargo.