Câmara entrega moções de congratulações e louvor

A Câmara Municipal de Uruguaiana entregou moções de congratulações e louvor a instituições e cidadãos durante as reuniões desta semana, nos dias 4 e 6 de julho de 2023.

Um certificado foi entregue à Direção do Instituto Estadual de Educação Romaguera Corrêa em comemoração ao aniversário de 131 anos da instituição de ensino, por indicação do vereador Clemente Correa (PDT). O parlamentar também propôs o reconhecimento à Sociedade Espiritualista de Umbanda de Uruguaiana (ARUANDA) pelos 58 anos da entidade.

No esporte, as conquistas da jovem atleta de judô, Ana Larissa Freitas de Oliveira Gomes, foram registradas. Ela conquistou a medalha de bronze no Campeonato Estadual em Gramado e a medalha de ouro no Campeonato Metropolitano em Campo Bom. A proposição foi feita pelo vereador Adenildo Padovan (Republicanos).

O Campeão Internacional Mercosul de Boxe, Thalysson Gonçalves, foi agraciado por sugestão da vereadora Zulma Ancinello (Republicanos), que também propôs a moção recebida pelo Colégio Agrícola Dr. Luiz Martins Bastos pelo evento VII Ciclo de Palestras.

O vereador Marcelo Lemos, com a parlamentar, parabenizou o evento Mind Xperience, realizado por Camila Campagnoni no Teatro Rosalina Pandolfo em 2 de julho.

O parlamentar também propôs as moções de congratulações e louvor entregues à Colônia de Pescadores Z-9 em comemoração ao Dia do Pescador, ocorrido em 29 de junho, e ao grupo organizador do 1º Encontro de Rolimãs de Uruguaiana.