Câmara encaminha sugestões sobre projeto de carroças

Os vereadores decidiram nesta segunda-feira, dia 19 de dezembro de 2022, o encaminhamento ao Poder Executivo com alterações do Projeto de Lei que prevê a redução Gradativa do Número de Veículos de Tração Animal.

No processo de estudo das Comissões Técnicas da Câmara Municipal de Uruguaiana que envolveu audiência pública e reuniões com as partes interessadas, foi concluída a necessidade de maior aprofundamento e discussões sobre a questão.

Entre as alterações propostas, está dilatação dos prazos para adequação das novas regras sobre trânsito e existência das carroças para quatro anos. A matéria com as emendas sugeridas será arquivada este ano, e retorna no próximo período ordinário com aguardo das solicitações.