Câmara e Sindilojas tratam de ações de desenvolvimento

O presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereador Juca (Joalcei) Gonçalves, foi recebido no Sindilojas pelo presidente, Paulo Locatteli, na manhã de sexta-feira, dia 14 de abril de 2023. Na pauta esteve o alinhamento e a parceria entre as instituições para promoção do desenvolvimento da cidade.

A defesa do comércio, as melhorias na infraestrutura, o planejamento de ações e o fomento a geração de empregos estiveram entre os assuntos destacados. Na oportunidade, o presidente do Legislativo anunciou o convite para a entidade participar da Frente Parlamentar Mista para tratar sobre o Desenvolvimento de Uruguaiana.

Nas próximas semanas, o órgão proposto pela Mesa Diretora será instalado na Câmara e as demais instituições contatadas para integrar o trabalho. “Precisamos trabalhar todos juntos em alternativas e oportunidades ao desenvolvimento social, econômico e sustentável de Uruguaiana. Entendemos pertinente a participação do Executivo, de entidades de classes, entidades representativas para que juntos possamos pensar o município com adoção de políticas públicas e ações que impactem positivamente o crescimento da cidade”, justifica Juca.