Câmara e CRA-RS firmam termo de cooperação

A Câmara Municipal e o Conselho Regional de Administração formalizaram parceria no dia 12 de abril de 2022. O vereador Marcelo Lemos (PDT) intermediou o ato entre a Escola do Legislativo Dr. Homero Tarragó e órgão responsável por disciplinar e fiscalizar o exercício profissional dos administradores.

O Termo de cooperação técnica visa ações de formação, capacitação, qualificação e divulgação de conhecimento relacionadas à gestão pública e áreas pertinentes a administração. Participaram do ato ainda a Presidente do CRA-RS, Claudia Abreu; Conselheira, Otilia da Costa e Silva Gomes; diretor da Escola do Legislativo, Ricardo Simas; vice-prefeito, Fernando Tarragó e vereador José Clemente Correa.