Câmara disponibiliza equipamento para votação no “Brasil Participativo”

A Câmara Municipal de Uruguaiana disponibiliza equipamento de informática e orientação técnica para que os cidadãos votem no programa “Brasil Participativo”. Na quinta-feira (13/07/23) e na sexta-feira (14/07/23) o voto pode ser realizado na recepção do Poder Legislativo, durante o horário de expediente das 8h às 17h.

As pautas de Uruguaiana são a criação de um hospital federal, regional, transfronteiriço, 100% SUS em rede, para atender média/alta complexidade em saúde na fronteira; e duplicação BR 290 - Rodovia do Mercosul - Trecho RS. A ferramenta garante que a população contribua na elaboração do Plano Plurianual Participativo (PPA) 2024-2027.

Os links estão disponíveis nas páginas oficiais da Câmara Municipal de Uruguaiana no instagram e facebook. A votação acontece até o dia 16/07, através do cadastro no Gov.br.

“O voto é fácil e rápido. É a oportunidade de mostrar a força da participação popular e ao Governo Federal a relevância dessas pautas para nossa cidade e região”, afirma o presidente do Legislativo, vereador Juca (Joalcei) Gonçalves.

Acesse por aqui: https://linktr.ee/CamaraUruguaiana