Câmara de Uruguaiana firma contrato para realização de concurso público

Termo de contrato de prestação de serviços para realização de concurso público foi celebrado entre a Câmara Municipal de Uruguaiana e a Fundação La Salle.

O presidente do Legislativo, vereador Juca (Joalcei) Gonçalves assinou o contrato com a empresa que será responsável pela elaboração dos editais e processo de inscrições, elaboração e aplicação das provas escritas, e processamento da classificação dos candidatos.

O prazo para a prestação dos serviços será de 180 dias, a contar do dia 10 de agosto.

““É importante para a administração da Casa, manutenção do nosso serviço qualificado e atendimento da população o preenchimento dessas vagas em aberto. O concurso é uma seleção transparente e democrática que permitirá novos servidores aptos para atuarem no serviço público”, afirma Juca.

DESCRIÇÃO DOS CARGOS A SEREM PREENCHIDOS