Câmara convoca dois novos estagiários do processo seletivo

Na data de hoje, dia 27 de setembro de 2021, foi publicado edital para divulgar a convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Público para Contratação de Estagiários do Poder Legislativo Municipal.

Até dia 1 de outubro, os candidatos deverão comparecer empresa Futuree Estágios & Efetivos,das 9h às 12h e das 14h às 17h, munidos dos documentos relacionados no item 6.1 do Edital de Abertura 01/2021.

Os classificados são para vaga de direito, Jenyfer Goveia Serdan, e para vaga de administração, Hyalmar Martin dos Santos Jakobson. Fica advertido que o não comparecimento do convocado até a data indicada implicará na perda do direito à posse e de qualquer outro direito inerente ao Processo Seletivo.