Câmara congratula realização de feira agropecuária

Moções de congratulações e louvor foram entregues pela Câmara Municipal de Uruguaiana pela realização da 21ª Expoutono de Uruguaiana e de 35ª Fenovinos. Na reunião do dia 25 de maio de 2023, por proposição do vereador Paulo Kleinubing (Republicanos), a importância dos eventos foi destacada.

A programação contou com diversas atrações no Parque Agrícola Pastoril e atividades descentralizadas, como palestras e dia no campo para estudantes. “Nesta edição, após anos sem a realização das feiras, contamos com um público de mais de oito mil pessoas. Também batemos recordes, como inscrição de 625 ovinos, ainda mais de 400 bovinos e 100 equinos”, afirmou o presidente do Sindicato Rural de Uruguaiana, Roberto Fagundes.

Na oportunidade, cerificado foi recebido por Ronaldo Carpes Costa e João Antônio Tramunt Fittipaldi pela atuação como responsáveis Técnicos de julgamento e admissão de Ovinos na feira.