Câmara comemora o Dia de Tiradentes

A Câmara Municipal de Uruguaiana prestará homenagem a servidores da área da segurança pública no município em razão das comemorações pelo Dia de Tiradentes. A solenidade acontecerá amanhã, dia 17 de abril de 2012, a partir das 20h, no plenário da Casa Legislativa.

A láurea será concedida aos cidadãos destacados pelas suas ações em benefício da comunidade uruguaianense. Em cada órgão de segurança pública foi eleito, para receber a honraria, um representante elencado por processo seletivo interno e outro indicado pelo titular da unidade. A cerimônia rememora o Dia de Tiradentes, conhecido como “O Patrono das Polícias”.

Deverão receber a medalha e o diploma os guardas municipais, Dieckson Luiz Teixeira Quevedo Jerry Aldrin Ramos; os policiais da corporação de bombeiros, 2º Sgt Valderi Rodrigues Sauzen e 2º Sgt Carlos Augusto Corrêa Rosa; dois policiais militares, 3º Sgt João Carlos Soares Jacques e 1º Sgt Paulo Ricardo Leguiça Motta; dois policiais civis, escrivão José Carlos Zambiazi e inspetor Renato Cabrera de Paula e os policiais rodoviários federais, Luiz Carlos Golfetto e Alan Caldas.