Câmara começa a apreciar projeto de lei orçamentária para 2009.

Começou a tramitar na Câmara de Vereadores de Uruguaiana o projeto de lei orçamentária para o exercício de 2009. O projeto estima uma receita de R$ 127,1 milhões e uma despesa de igual valor. Os vereadores terão prazo até 3 de novembro para apresentação de emendas ao projeto de autoria do executivo municipal. Antes deste prazo, a Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo vereador José Fernando Tarragô (PSDB), irá realizar, no dia 29 de outubro, às 10h, no plenário da Câmara Municipal, uma audiência pública para receber da população sugestões de emendas à lei orçamentária. O parecer da comissão a respeito do acatamento ou não das emendas sugeridas será entregue dia 18 de novembro. O projeto irá para votação, no plenário, em primeiro turno, no dia 25 de novembro. O segundo turno de votação do projeto de lei está programado para 27 de novembro.

21 de outubro de 2008