Câmara celebra 50 anos de Califórnia

Solenidade alusiva aos 50 anos da Califórnia da Canção Nativa foi realizada na noite de quinta-feira, dia 17 de dezembro de 2021. Compuseram a mesa de trabalho o presidente do Legislativo, Carlos Delgado; vereador Celso Duarte; prefeito, Ronnie Mello; Presidente da Comissão Organizadora, Ivone Emílio Colpo; patroa do CTG Sinuelo do Pago, Ana Colpo; e senhorita Califórnia, Milena Lopes.

Estiveram na sessão solene o presidente de evento, Luis Machado Stabile; autoridades militares e ex-presidentes. Em nome da Califórnia, fez uso da palavra Francisco Alves registrando a história e a importância do festival. “No Brasil, não existe festival mais antigo e mais importante que a Califórnia da Canção Nativa, que é pai e mãe de todos os festivais. Muitos talentos migraram e surgiram”, afirmou.

Também manifestou-se Ivoné Colpo. “A Califórnia é nosso símbolo maior. Várias força se unem para ser realizada. Sempre a levaremos a diante esse festival que todos conhecem e admiram”.