Câmara celebra 177 anos de emancipação política com homenagens

Sessão Solene alusiva aos 177 anos de Emancipação Política de Uruguaiana será realizada pela Câmara Municipal. No dia 25 de maio de 2023, quinta-feira, às 19h, no plenário, serão entregues homenagens a seis personalidades de destaque na sociedade.

A Grande Condecoração Municipal – Medalha de Ouro, será recebida por Marcelo Cardoso Thedy, através de indicação da Mesa Diretora, presidida pelo vereador Juca (Joalcei) Gonçalves; e por Raimundo Nonato da Silva Filho, por proposição do vereador Adenildo Padovan.

Na solenidade, o “Título Honorífico de Cidadão de Uruguaiana” será entregue a Gilnei Valdemar Jager, por sugestão do vereador Carlos Delgado; a Ilson Mauro da Silva Brum, por requerimento do vereador Clemente Correa; a João Batista Saldanha, por denominação da vereadora Zulma Ancinello; e a Orlando Telles, denominação da vereadora Márcia Fumagalli.