Câmara busca informações sobre cestas básicas

Informações sobre as cestas básicas adquiridas pelo Poder Executivo serão solicitadas pelo Parlamento.

Através de requerimento aprovado na sessão ordinária desta terça-feira, dia 12, do vereador Rafael Alves (PMDB), a Câmara Municipal questionará o número de processos licitatórios para compra de cestas básicas; a quantidade de cestas compradas, cópia do protocolo de entrega das cestas básicas e relação das famílias beneficiadas.

De acordo com o vereador, houve denúncia de munícipes alegando o desaparecimento de cestas básicas. “As informações são necessárias para a fiscalização dessa Casa Legislativa”, considerou Rafael. O assunto foi encaminhado para providências da Comissão de Serviços Municipais.