Câmara autoriza contratação de médicos e cirurgiões bucomaxilofacial

Contratos temporários para 56 médicos de diversas especialidades e três cirurgiões bucomaxilofacial foram aprovados através do Projeto de Lei nº 157/21.

A matéria foi apreciada pela Câmara Municipal de Uruguaiana na reunião do dia 14 de dezembro de 2021.
             Os profissionais serão contratados mediante novo Processo Seletivo Simplificado, mantendo-se o mesmo número de vagas da Lei n.º 5.100, de 2019. O objetivo do Poder Executivo é atender a demanda dos serviços de saúde, prestados pela Secretaria Municipal de Saúde. Por se tratarem de substituição a contratos anteriormente autorizados e preenchidos, não produzirão despesas adicionais, por já estarem contabilizadas na folha de pagamento de pessoal.