Câmara aprova recursos para viabilizar asfaltamento

Projeto de Lei nº 115/22 que autoriza a abertura de crédito adicional especial, no orçamento vigente, no valor de R$ 2.253.600,00 foi aprovado na reunião do dia 6 de setembro de 2022.

A maior parte do valor trata da realocação de recursos para Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural.

São R$ 2.250.000,00 referentes a 1ª primeira parcela do financiamento entre Caixa Econômica Federal e o Município de Uruguaiana com recurso do FINISA para aquisição de insumos para asfalto, locação de maquinário e obras de qualificação de vias urbanas. No Pl também consta a realocação de R$ 3.600,00 na rubrica de Gestão de Pessoal.

As aberturas de crédito adicionais são autorizações de despesas não computadas ou insuficientemente dotadas na legislação orçamentária, dessa forma ficaria viabilizado o investimento nas áreas citadas.