Câmara analisa contratação de 18 milhões para infraestrutura

A Câmara Municipal de Uruguaiana recebeu para análise projeto de lei buscando autorização para o município contratar Operação de Crédito com a Caixa Econômica Federal. Os vereadores receberam o prefeito, Ronnie Mello e secretariado para tratar sobre matéria no dia 31 de maio de 2022.
         São até R$ 18.000.000,00 (dezoito milhões de reais), no âmbito Programa de Financiamento, destinados a execução de obras de infraestrutura urbana. Na ocasião, foram detalhadas as condições para contratação e a importância dos recursos para garantir a execução de obras. O valor possibilitará a pavimentação asfáltica de aproximadamente 40 quadras de ruas.

O projeto segue para apreciação das Comissões Técnicas da Casa Legislativa.