Câmara agradece e despede-se de Comandante da Brigada Charrua

O reconhecimento da Câmara Municipal de Uruguaiana pelos serviços prestados do comandante da 2º Brigada Cavalaria Mecanizada foi registrado no dia 30 de março de 2023. Por proposição do vereador Egídio Carvalho (Progressistas), o General de Brigada Willian Koji Kamei, recebeu homenagem.

Há 1 ano e 8 meses no posto, Kji Kamei agradeceu a oportunidade e o acolhimento da cidade. “Fico contente em ver a cidade cada vez melhor. O que fizemos foi uma obrigação do exército, essa integração com a população, e faz parte da nossa missão, apoiando o desenvolvimento social”, afirmou.

O proponente Egídio afirmou “Deixaste a marca da personalidade cidadã, com presença profissional de admiração e respeito, sendo participante e abnegado de ações com sensibilidade e espírito humanitário”.