Câmara adianta 100 mil para atividades emergenciais da enchente

A Câmara Municipal de Uruguaiana oficializou o adiantamento de devolução parcial de sobras financeiras no valor de R$ 100.000,00 no dia 24 de outubro de 2023.

A ação segue de forma antecipada ao cronograma de devoluções, em cumprimento a acordo firmado entre o presidente, vereador Juca (Joalcei Gonçalves) e prefeito, Ronnie Mello, e da sensibilidade do Parlamento em colaborar com as atividades emergenciais que envolvam as vítimas da enchente.

Na indicação, destaca-se a possibilidade da aplicação do recurso para auxiliar nas despesas para atender munícipes desabrigados ou desalojados. "A situação exige o esforço e a solidariedade de todos, a Câmara vem adiantar o valor parcial para apoiar o Executivo no atendimento às famílias", registra Juca.