Legislativo abre espaço para Santa Casa

Na manhã desta segunda-feira, dia 24 de abril de 2023, o presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereador Juca (Joalcei) Gonçalves, esteve em visita ao Hospital Santa Casa de Caridade de Uruguaiana, sendo recebido pela Gestora, Thais Aramburu.

Na oportunidade, foram tratadas questões relacionadas à gestão financeira do Hospital, entre eles o anúncio do Governo Federal sobre o piso salarial da enfermagem e repasses de verbas, também a importância da transparência e esclarecimentos sobre valores investidos em saúde.

Neste cenário, o presidente do Legislativo oportunizou à gestora o uso da tribuna livre para detalhar as informações, pré-agendada para quinta-feira, dia 27 de abril às 10h30min.