Bombeiros também serão homenageados com Medalha Tiradentes

A Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou, nesta quinta-feira, o projeto de resolução que acrescenta os policiais militares bombeiros ao grupo homenageados que poderão receber a Medalha Tiradentes e Diploma de Reconhecimento na sessão solene alusiva à Independência do Brasil, no próximo 21 de abril. Na sessão solene, serão homenageados um servidor da Polícia Civil, um policial militar, um policial militar bombeiro e um guarda municipal. Os homenageados serão escolhidos por haverem se destacado em ações benéficas à comunidade de Uruguaiana.
O projeto aprovado altera a resolução anterior nº 03/2006. A partir deste ano, as indicações dos homenageados passarão a ser feitas pela Polícia Civil, pelo comando do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (BPAF), pelo comando da Corporação de Bombeiros de Uruguaiana e pelo prefeito de Uruguaiana.

20 de março de 2008