Balanço das atividades do Parlamento Municipal no primeiro semestre

No primeiro semestre de 2008, tramitaram na Câmara Municipal de Uruguaiana 12 projetos de lei de autoria do Legislativo, 10 projetos de lei de autoria do Executivo, 18 projetos de decretos-legislativos e 12 projetos de resoluções, além de 285 requerimentos de vereadores.

No mesmo período, foram realizadas 16 reuniões ordinárias itinerantes em escolas, bairros e vilas do município. A Câmara Municipal visitou as comunidades da Cohab Emílio Brandi, do bairro Tabajara Brites, bairro Mendizabal (Sindimercosul), Campus Universitário da PUCRS, Escola Elisa Valls, Escola Dom Hermeto, bairro Bela Vista (Colégio Sant’Ana), bairro São Miguel (Instituto Laura Vicuña), Colégio Metodista União, Vila de João Arregui, Vila de São Marcos, Vila de Plano Alto, bairro Cidade Alegria, bairro Cabo Luiz Quevedo, bairro União das Vilas (Colégio Moacir Ramos Martins) e bairro São João (Escola Roberval Beheregaray de Azevedo).

Além destas atividades, foram realizadas três audiências públicas para discutir temas como o cumprimento das metas fiscais do município no primeiro quadrimestre do ano, a concessão do serviço público de água e a concessão do serviço público de transporte coletivo urbano.

26 de junho de 2008