Autorizada concessão de uso do quiosque 2 do Calçadão

No dia 19 de outubro de 2023, a Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou o projeto de lei que autoriza o município a proceder à concessão de uso, a título oneroso, de imóvel denominado “Quiosque 2 do Calçadão”.

Trata-se da área construída em alvenaria com 2,60 m2, localizado no calçadão Luiz Campana, na rua Bento Martins, entre a avenida Duque de Caxias e a rua Domingos de José de Almeida, em frente ao número 2751.

O prazo da concessão será de cinco anos e se dará mediante concorrência pública, por meio de edital próprio. Caberá a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMUDE). A ação visa preencher o espaço para pequenos empreendedores do município, assim fomentando um local de grande circulação de pessoas.