Audiência Pública-Metas Fiscais

Realizou-se no dia 27 de fevereiro de 2023, Audiência Pública sobre Metas Fiscais relativas ao 3º quadrimestre de 2022. Estiveram presentes o Ver. Joalcei Gonçalves, Presidente do Poder Legislativo, o Ver. Carlos Delgado Vice-Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, no comando dos trabalhos e os vereadores: José Clemente , Cristiano Bonapace, Egídio Carvalho, Márcia Fumagalli, Marcelo Lemos, Paulo Kleinubing, Adenildo Padovan. Na oportunidade o Poder Executivo representado pelo Secretário de planejamento, Carlos Prudêncio, Secretário adjunto Marcelo Parraga e o servidor José Márcio Lopes da Silva apresentaram o relatório das Metas Fiscais do município. Os vereadores realizaram questionamentos que foram respondidos pelos representantes do Executivo. Questões como: acréscimo da arrecadação, recursos investidos na Educação, operação de crédito para obras de pavimentação, investimentos a serem realizados pelo município através de recursos federais e estaduais; índices de pessoal, contingenciamento de ações programadas ao 1º quadrimestre de 2023, recursos livres e aplicação na Secretaria de Obras, reflexos na arrecadação pela redução populacional registrada no último censo, situação da dívida, pagamentos de precatórios. Após os questionamentos e esclarecimentos foi encerrada a audiência.