Atletas do passado do futsal serão homenageados na Câmara

Os primeiros atletas a conquistarem o título estadual de futsal para Uruguaiana serão homenageados em sessão especial na sexta-feira, dia 16 de setembro de 2022, às 10h30min, na Câmara Municipal.

O ato proposto pelo vereador Egídio Carvalho (PP) faz referência aos atletas e dirigentes do passado que fizeram história no futsal.

Receberão certificado registrando a homenagem Wilson José Cristaldo Vogado, Paulo Barzoni, Antonio Argeo Severo, Beto Lhambi, Andre Olmiro Alves (Miro), Virgilio Borba, José Luiz Chiarelli, Antonio Carlos Cosser (Amarelão), Pedro Barzoni (in memorian), Reinaldo Blaco (in memorian), Armando Fauque (in memorian), Derly Prato (in memorian), Carlos Souza e Aramis Gonçalves (in memorian).