Atividades do 1º Seminário Afro Internacional em destaque na tribuna

O Seminário Afro Internacional aconteceu em Uruguaiana no início de março no Teatro Municipal. No dia 6 de abril de 2023, utilizou o espaço da tribuna livre para trazer informações da Coordenadoria de Promoção de Igualdade Racial, Jorge Aurelio Alves Quirino, por proposição do vereador José Carlos Zaccaro (Progressistas).

O evento contou com programação de atividades de valorização da cultura afro-brasileira, história, e reflexões sobre intolerância religiosa. Na oportunidade, Quirino destacou as ações do COPIR para planejar e executar políticas de promoção da igualdade racial e de proteção dos direitos de indivíduos e grupos étnicos atingidos pela discriminação e demais formas de intolerância.