Atividades da Escola Dom Bosco foram relatadas na tribuna

O espaço da tribuna livre desta terça-feira, dia 13 de dezembro, foi utilizado pela Escola Municipal Dom Bosco. Através de solicitação do vereador Egídio Carvalho (Rede), a diretora do educandário, Maiza Pereira Jacques, explanou sobre o trabalho realizado junto a comunidade para prevenir a violência no ambiente escolar e suas imediações no Bairro Rui Ramos. Professores da instituição de ensino acompanharam a exposição no plenário.

“A direção assumiu o desafio de coordenar a escola que serve de exemplo para diversas gestões”, salientou o vereador Egídio. Na ocasião, a diretora relatou esforço conjunto de professores, pais e funcionários para valorização dos alunos e de suas boas atitudes, assim como o desenvolvimento de projetos de promoção da paz.