Atividades da 24ª Semana da Paz são relatadas na Tribuna

A programação da 24ª Semana da Paz foi demonstrada na reunião desta quinta-feira, dia 12 de março de 2020. A presidente do evento, Sônia Severo Trivisol, utilizou o espaço da tribuna livre por proposição da mesa diretora, presidida pelo vereador Irani Fernandes.

Ao longo dos dias 23 de fevereiro ao 1º de março foram desenvolvidas diversas atividades pela Comissão Organizadora, parceiros e Movimento Tradicionalista Gaúcho. A Semana da Paz faz referência ao fim da Revolução Farroupilha e anualmente é realizada pelo MTG em promoção à paz. Este ano o tema foi “A paz começa dentro das famílias: a família na construção de uma cultura de paz”.

Agradecemos a Casa Legislativa que sempre acolhe as ações do Movimento Tradicionalista Gaúcho”, salientou Sônia. Entre as atividades esteve a abertura que contou com mais de 150 presentes, sessão solene na Câmara com realização de homenagens ao “Mensageiros da Paz”, cavalgada, evento com novos talentos e intervenção no calçadão de Uruguaiana com entrega de mais de 600 laços brancos à população em referência à paz.