Atendimento adequado no comércio em dias de liquidação é solicitado

A Câmara Municipal de Uruguaiana solicitando medida para garantir um atendimento adequado nos estabelecimentos comerciais que realizam promoções de produtos/serviços.

A demanda foi apresentada pelo vereador Clemente Correa (PDT), no dia 7 de fevereiro de 2024, e será encaminhada ao Poder Executivo.

O parlamentar considera locais do comércio em períodos de liquidações quando há grande aglomeração de pessoas e filas extensas. Ele destaca a importância de garantir condições mínimas para o atendimento ao consumidor, incluindo a disponibilidade de instalações sanitárias e água.

“Nos últimos dias de calor extremo, pessoas aguardaram horas em filas, sem que os estabelecimentos comerciais contassem com infraestrutura mínima e cuidado mínimo ao bem-estar dos clientes”, afirma Clemente.