Aprovados 300 mil para reformas na Santa Casa

A reforma da sala de recuperação pós-anestésico e da sala de recuperação do Centro Obstétrico será viabilizada a partir da aprovação na Câmara Municipal de Uruguaiana no dia 24 de maio de 2022. Projeto de lei de autoria do Poder Executivo autoriza o repasse financeiro de R$ 300.000,00, a título de subvenção social, ao Hospital Santa Casa de Caridade de Uruguaiana.

O valor do Fundo Municipal de Saúde destina-se exclusivamente a execução do projeto e o hospital deverá proceder na prestação de contas ao Município, no prazo de, no máximo, trinta dias, a contar da conclusão das obras.

Conforme o presidente da Câmara Municipal, Paulo Kleinubing, o recurso oriundo de emenda parlamentar solicitada pelo gabinete ao Deputado Federal correligionário, Carlos Gomes, melhorará o atendimento aos pacientes, tanto nas acomodações quanto no monitoramento da saúde.