Aprovada alocação de verbas para educação no valor de 6 milhões

Autorização para abertura de crédito adicional especial, no orçamento vigente, no valor de R$ 6.661.094,15 foi aprovada pela Câmara Municipal de Uruguaiana no dia 9 de maio de 2023.

Trata-se da realocação de verbas da Secretaria Municipal de Educação; em ações como manutenção do Quadro de Pessoal Educação Fundamental, infantil e pré-escola, Transporte Escolar Rural e folha de pagamento dos servidores. O projeto também dispõe de R$ 1.000,00 para Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária suprir necessidades com restituições aos servidores.

Servirá de recurso para atendimento das despesas a redução de valores recursos vinculados – MDE, por superávit financeiro e de recurso livre.