Apoio financeiro para Festival de Corais é estudado pela Câmara

As Comissões Técnicas da Câmara Municipal de Uruguaiana analisarão projeto de lei que busca autorizar o município a celebrar Termo de Colaboração/Fomento com o Coral de Uruguaiana.

A matéria apresentada na reunião do dia 11 de maio de 2023, viabiliza o repasse financeiro, a título de subvenção social, para realização do XXIX Festival Uruguaianense de Integração de Corais.

O evento é realizado há mais de 25 anos e, pela continuidade e excelência, reconhecido como referência internacional por promover o intercâmbio cultural entre os países do Mercosul. Destaca-se, também, por fazer parte das festividades do aniversário de emancipação do Município enriquecendo culturalmente as atividades da semana.

O investimento previsto é de R$ 10.000,00 (dez mil reais).