Aplicativo para comunicar problemas na iluminação pública é sugerido

A Mesa Diretora da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Irani Fernandes, indicará a criação de novo canal de atendimento ao público para tratar de problemas relacionados à iluminação pública do município.

A sugestão ao Poder Executivo é promover estudo para implementação de aplicativo operacional que proporcione agilidade no fluxo da intercomunicação entre a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Rural e o usuário.

Com a disponibilidade de um aplicativo, usuários poderão informar rapidamente problemas atinentes à manutenção da iluminação pública, complementando o pedido com a localização exata do problema, enviando imagens e detalhes da situação, além de acompanhar a evolução de protocolos cadastrados”, considerou Irani sobre a proposta apresentada.