Anunciados finalistas do concurso de redação e desenho alusivo aos 177 anos da Câmara

No dia 27 de maio de 2024, a Câmara Municipal de Uruguaiana divulgou a relação dos finalistas do concurso de redação e desenho, realizado através da Escola do Legislativo Dr. Homero Tarragó, em celebração aos 177 anos do Poder Legislativo.

Com o tema “A Importância da Democracia e do Legislativo: 177 Anos da Câmara Municipal de Uruguaiana/RS", foram recebidas aproximadamente 30 inscrições de seis escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino.

Foram classificados para a final (em ordem alfabética):

Categoria DESENHO:

Carlos Daniel Rodrigues Soares - Rondon
Leonardo Batista Gomes - CIEP
Maria Francisca Kleinubing Varallo - Sant'Ana
Monike Aguiar Ceccon - Rondon
Yasmin Cristina Pereira de Lima - Rondon
Categoria REDAÇÃO:
Bianca Damasio Tunes da Silva - Patrício Lopes
Júlia Aires Costa - Romaguera
Julia Macedo da Silva - Patrício Lopes
Manuela dos Santos de Moura - Romaguera
Vitória Salomão Estamado – Romaguera
        Na quarta-feira, dia 29 de maio de 2024, acontece a cerimônia de premiação, às 14h, no plenário da Câmara Municipal de Uruguaiana.
       Serão premiados os três melhores trabalhos de cada categoria com certificado de reconhecimento, vale livro no valor de R$ 100,00 e publicação das obras no site da Câmara Municipal da Uruguaiana. Para todos os participantes, será fornecido um certificado de participação no concurso, como forma de reconhecimento pelo esforço e dedicação demonstrados. Além disso, cada escola participante receberá um Conjunto da Coleção em Miúdos, publicação do Senado Federal.