Amor Exigente comemora 20 anos de atividade em Uruguaiana

Na reunião ordinária desta terça-feira, dia 26, presidida pelo vereador João Adalberto da Rosa e Silva, durante o espaço da tribuna livre, a Câmara Municipal recebeu representantes do programa Amor Exigente. A proposição do vereador Marcelo Lemos (PDT) oportunizou a exposição do trabalho que comemora 20 anos de atividade em 2016 no município. “Amor Exigente” é o programa que possui proposta de auxílio aos dependentes de álcool e outras drogas, viabilizando o alcance do bem-estar social dos mesmos e de familiares. Detém princípios básicos e éticos que são desenvolvidos para serem cultuados no dia a dia dos participantes, através da atuação de grupo de voluntários. LEIA MAIS...

            A representante do grupo que realizou a explanação no plenário, Maria Berenice Corrêa, destacou o trabalho ecumênico e pluralista do programa, na prevenção do abuso de entorpecentes e no apoio a dependentes. “A nossa maior satisfação é que os dependentes perseveram no tratamento”, afirmou.

               Na ocasião, foi entregue Diploma de Reconhecimento pela atuação de extrema importância prestada à comunidade, de acordo com os parlamentares. “É uma honra podermos reconhecer o serviço prestado pelo Programa nestes 20 anos prezando a qualidade de vida dos uruguaianenses”, frisou o vereador Marcelo.

                As reuniões acontecem semanalmente nas quartas-feiras, às 20 horas, no Salão Nobre Paroquial da Catedral de Santana.