Alunos da APAE visitam a Câmara

Na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, de 21 a 28 de agosto de 2022, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Uruguaiana (APAE) realiza ações de conscientização e visibilidade sobre o assunto. No dia 22, os vereadores de Uruguaiana receberam os estudantes e a Escola do Legislativo apresentou as instalações da Casa.

As comemorações da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla visam ao desenvolvimento de conteúdos para conscientizar a sociedade sobre as necessidades específicas de organização social e de políticas públicas para promover a inclusão social desse segmento populacional e para combater o preconceito e a discriminação.