Acompanhe ao vivo e pelo site o trabalho dos vereadores

Na volta das reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Uruguaiana que acontece nesta quinta-feira, dia 2, a partir das 9h30min, comece a acompanhar o trabalho dos vereadores e da Casa ao vivo.

No site do Poder Legislativo estarão disponíveis em todas terças e quintas-feiras, as transmissões em áudio das reuniões. Através do link à direita da página “Sessão Plenária” é possível ouvir os debates e as matérias em pauta na Câmara Municipal.

Os interessados também podem acompanhar os trabalhos através do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). Este dá acesso ao conteúdo e à tramitação de todos projetos, ordem do dia, lista de presença dos vereadores e demais atividades legislativas, incluindo informações sobre organização das sessões plenárias, manutenção atualizada da base de leis, mesa diretora, normas jurídicas, comissões e parlamentares.

A consulta pode ser feita pelo site da Câmara Municipal no menu lateral da esquerda, na opção SAPL (última opção de Processo Legislativo), ou pelo aplicativo SaplMobile disponível para celular Smartphone com sistema Android.