Ações do Sest/Senat para comunidade em destaque na Câmara

As atividades do Sest/Senat desenvolvidas para comunidade e aos trabalhadores do transporte foram tratadas no espaço da tribuna livre do dia 2 de maio de 2024. A diretora da instituição, Aléxia Meurer, esteve presente na Câmara Municipal por solicitação da vereadora Zulma Ancinello.

A entidade abrange praticamente todo o território nacional, com oferta de serviços em saúde, bem-estar e desenvolvimento profissional. Em Uruguaiana, o Sest/Senat realizou mais de 16 mil atendimentos no ano passado, entre saúde e capacitações presenciais ou online.

Entre as ações estão campanhas de prevenção, cursos técnicos e atendimentos nas áreas de odontologia, psicologia, nutrição, fisioterapia, esporte e lazer. “Atendemos toda a população, não exclusivamente os profissionais e famílias relacionados ao transporte”, registrou Aléxia.