Ações da ULFRO são apresentadas em Uruguaiana

A União dos Legislativos da Fronteira Oeste (ULFRO) esteve na sessão plenária da Câmara Municipal de Uruguaiana do dia 23 de agosto de 2022. O órgão esteve representado na oportunidade pelo presidente, vereador Mário Augusto, explanando sobre as demandas das 13 cidades associadas da região.

Entre elas está a liberação da pesca do dourado, a recuperação da BR 290, o desentrave para construção de nova ponte do Rio Ibicuí e convocação de profissionais para atuar no Instituto Geral de Perícias. “Temos muitas carências na região na educação e infraestrutura, por exemplo. Estamos buscando apoio de todos os vereadores para buscar soluções definitivas, como para BR 290 que reforçaremos o pedido à presidência, Ministério responsável, congresso federal e DNIT”, registrou Mário.