Ação Civil Pública contra a operadora Vivo é aprovada pelo Legislativo

A suspensão da venda de novos serviços prestados pela operadora de telefonia Vivo é indicada pela Câmara Municipal de Uruguaiana.

Na reunião ordinária desta terça-feira, dia 14 de março, foi aprovada solicitação do vereador Carlos Delgado (PP) propondo ao Prefeito execução de Ação Civil Pública contra a operadora.

O parlamentar expôs a insatisfação dos consumidores quanto a qualidade dos serviços registrada através de abaixo-assinado com cerca de 1.500 colaboradores. “Não são de hoje as frequentes quedas de sinal, reclamações e problemas em relação a Vivo. Não podemos permitir que uma operadora sem qualidade, continue cada vez mais realizando novos contratos, enquanto não houver melhorias nos serviços já prestados”, declarou Delgado sobre a medida de suspensão enérgica de venda.

Na indicação o vereador também solicita acompanhamento e fiscalização desta demanda pela Comissão de Direitos Humanos, Acessibilidade e Defesa do Consumidor da Câmara Municipal.