Acadêmicos de São Miguel é homenageada no Parlamento

A Câmara Municipal realizou sessão especial, dia 10 de março de 2014, em alusão à passagem dos sete anos da Sociedade Beneficente, Recreativa e Cultural Escola de Samba Acadêmicos de São Miguel. Por proposição do vereador Marcelo Lemos, o evento aconteceu no plenário do Legislativo e contou com a presença de autoridades municipais, componentes da diretoria e simpatizantes da escola de samba.

Na noite de celebração, foi destacado o empenho de todas as agremiações para a realização do carnaval fora de época de Uruguaiana. “Planejar e trabalhar é necessário para aprimorar cada vez mais o nosso carnaval. A história recente da São Miguel nos mostra a força de quem trabalha com paixão pelo carnaval”, parabenizou o proponente, vereador Marcelo.