Abertura de crédito para infraestrutura de escola é aprovada

O projeto de Lei que busca autorização legislativa para abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 685.559,59 foi aprovado no Parlamento nesta segunda-feira, dia 22 de dezembro de 2014. A suplementação visa alocar recursos em rubrica da Secretaria Municipal de Educação para aquisição de imóveis da Manutenção e adequação da estrutura física para o regular funcionamento das escolas municipais de ensino fundamental.

Os recursos servirão para pagamento das despesas de desapropriações das áreas destinadas à construção de prédio visando à ampliação da infraestrutura física da Escola Municipal Cabo Luiz Quevedo. Servirá de recurso para atendimento da despesa o provável excesso de arrecadação do MDE.