Abertas inscrições

Abriram hoje, dia 25 de junho de 2021, as inscrições para processo seletivo público de estágio remunerado na Câmara Municipal de Uruguaiana. As vagas, com jornada de 30h/semanais, são para estudantes do ensino médio (4+Cadastro Reserva); de informática (CR); de ciências contábeis (1+CR); de direito (CR) e de administração (1+CR).

O processo é realizado com conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul – CIEE-RS. As inscrições são gratuitas e serão feitas exclusivamente por meio digital através do site do CIEE-RS, www.cieers.org.br.

Interessados tem até o dia 9 de julho e a prova objetiva online está prevista para o dia 19 de julho. Tem caráter classificatório e eliminatório, com 20 questões objetivas de múltipla escolha, compatível com o nível de escolaridade para qual se inscreveu o candidato.

O edital de Abertura e seus anexos, na íntegra, encontram-se no site do CIEE e da Câmara pelo link: https://uruguaiana.rs.leg.br/transparencia/rh/processo-seletivo-estagiarios-2021