AAPECAN comemora 18 anos

Neste dia 07 de março, o Presidente do Poder Legislativo Joalcei Gonçalves, acompanhado do Vereador Carlos Delgado e da Vereadora Zulma Ancinello estiveram presentes na comemoração do aniversário de 18 anos da AAPECAN (associação de apoio a pessoas com câncer). Estavam presentes além das autoridades, usuários, voluntários e colaboradores. Os Vereadores tiveram a oportunidade de visitar e conhecer um pouco mais o espaço físico da casa. Na ocasião o Presidente do Poder Legislativo usou da palavra para enaltecer a AAPECAN, que faz um excelente trabalho de apoio e atenção às pessoas fragilizadas pela doença colocando o Poder Legislativo sempre à disposição. No final da cerimônia os presentes abraçaram a Casa numa demonstração de carinho e acolhimento.

A AAPECAN localiza-se na Rua General Câmara 3099, Bairro São Miguel